A proposta sobre o Regulamento da Rede Nacional de Incubadoras (RNI) para Consulta Pública, é uma iniciativa de destaque que visa impulsionar o empreendedorismo e fortalecer a Rede Nacional de Incubadoras (RNI) em Angola. Este programa é estruturado em torno de dois regulamentos principais que desempenham papéis complementares e vitais na promoção do desenvolvimento económico e empresarial do país:
REGULAMENTO DA REDE NACIONAL DE INCUBADORAS DE ANGOLA
PROGRAMA DE APOIO FINANCEIRO À RNI - REGULAMENTO DE ATRIBUIÇÃO DE VOUCHERS E PRÉMIOS
Deixe os seus comentários a partir do seguinte formulário (abre noutra página/separador):
Acesso ao Formulário
O QUE É A REDE NACIONAL DE INCUBADORAS (RNI)?
A Rede Nacional de Incubadoras de Angola (RNI) é uma instituição sem fins lucrativos que visa apoiar e promover o desenvolvimento de estruturas de apoio aos pequenos e micro negócios em Angola, tendo como principal missão, contribuir para o desenvolvimento económico e social de Angola através do apoio a novas empresas e empresários inovadores que fomentem a criação de emprego e coesão territorial.
O QUE É O REGULAMENTO DA RNI?
O Regulamento da RNI é um documento oficial que regula todas as atividades da RNI, os seus órgãos de gestão, o tipo de entidades elegíveis para integrar a rede e os critérios de certificação das incubadoras e aceleradoras. Para além disso, também regula as redes de mentores e investidores (business angels) e os apoios financeiros às incubadoras.
O QUE É A REDE DE MENTORES DA RNI?
A “Rede Nacional de Mentores” integra a RNI e é composta por um conjunto de mentores de diversas áreas técnicas úteis no apoio à criação e desenvolvimento de diversas áreas de negócio, mentores esses cujas mentorias podem ser requisitadas pelas incubadoras e aceleradoras pertencentes à RNI para ajudar os respetivos projetos incubados.