As acções de formação e capacitação ocorreram entre 11 a 15 de Dezembro, em duas modalidades: online (recursos humanos de Luanda) e presencial (recursos humanos de outras províncias) e contou com a participação de cerca de 40 técnicos de diversos departamentos do INAPEM.
Foram abordadas ferramentas desenvolvidas nas áreas de Plano de Negócios, Modelo de Negócios, Análise de Empresas e Avaliação de Projectos de Investimentos.
Tendo o INAPEM um papel importante no acompanhamento das MPME’s, a 2ª edição de acções de formação e capacitação junto dos seus técnico teve como objectivo o reforço das capacidades de utilização das ferramentas digitais desenvolvidas no âmbito do ENVOLVER, uma vez que essas ferramentas têm sido a base das diferentes acções de capacitação junto de diferentes públicos, tais como, Instituições Bancárias, Bolsa de Mentores, Incubadoras, Empreendedores e Empresas, e serão muito importantes da implementação da Rede Nacional de Incubadoras de Angola.
Além disso, importa-nos realçar que os técnicos beneficiarão de sessões de coaching com o objectivo de acompanhar a sua evolução na utilização dessas ferramentas digitais.